Loja Virtual

Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.

Fonte: Wikipedia.

 

 

 

4 dicas da Polishop para quem quer vender mais

João Appolinário, presidente da Polishop, participou de uma aula no 4º Curso Exame PME.

Polishop, maior empresa multicanal do mundo!

Dentre os destaques que foi proferido, destacam-se:

1. Pensar no consumidor.
2. Ter vários canais – em condições iguais.
3. Deixar o cliente testar.
4. Estar em várias mídias.

Veja mais detalhes em Exame (Abril).

Meus motivos para ser um Empreendedor da Polishop

Quais foram os motivos para eu ser um Empreendedor Independente Polishop?

Primeiramente em virtude do meu espírito empreendedor, de buscar novidades e oportunidades e de lutar por uma independência financeira fora do meu trabalho habitual, quais os motivos que me fizeram ser um Empreendedor Polishop:

1. A empresa POLISHOP é muito conhecida, amplamente divulgada e praticamente não precisamos fazer uma apresentação sobre a mesma. As pessoas já conhecem inclusive os produtos, os detalhes de cada produto, pois a empresa fornece informações quando é feita a divulgação nos infomerciais. Infomercial não é a apenas a propaganda, mas um comercial com informações sobre o produto.

2. Ter uma loja virtual da Polishop.com.vc, com toda a infraestrutura de e-commerce que é necessária para o funcionamento do negócio.
Somente para ter uma ideia, para montar um site, qual o valor que devemos disponibilizar? Imagina fazer um e-commerce? Além, é claro, do gasto com o registro do domínio, e a hospedagem, custos com o webmaster e/ou web designer. Isto, somente para ter um site no ar.

3. Baixo investimento.
Na Polishop.com.vc, não precisamos fazer estoque dos produtos expostos na loja virtual.
A cobrança e a entrega são feitas pela própria empresa.`
Ponderei. Para abrir uma empresa, uma firma, quais valores devo investir? Para manter uma empresa, quais custos temos mensalmente? Quais encargos, impostos pagamos mensalmente?

4. Por fim, o plano de bonificações, onde são vários bônus.
Porém, o que me chamou a atenção, foi a comissão que é paga entre os empreendedores que atingem um determinado nível e a empresa repassa um porcentual sobre toda a venda no canal Polishop.com.vc.

 

Caso desejar ser um Empreendedor Independente Polishop, entre em contato ou assista as conferências online ao vivo.

Projeto de Lei 6206/13: Marketing Multinível não é crime.

 

Projeto altera lei para dirimir dúvidas sobre legalidade do marketing multinível

A discussão sobre o funcionamento de empresas de marketing multinível ganhou importância depois que a Telexfree e a BBom – que se apresentam como empresas desse tipo – tiveram suas atividades suspensas pela Justiça acusadas do crime de pirâmide financeira.

O Projeto de Lei 6206/13, em análise na Câmara dos Deputados, altera a legislação sobre crimes contra a economia popular (1.521/51) para deixar claro que o chamado marketing multinível não é crime.

Hoje, atenta contra a economia popular quem tiver ou tentar obter ganhos ilícitos mediante especulações ou processos fraudulentos. A lei menciona explicitamente formas conhecidas como “bola de neve”, “cadeias” e “pichardismo”, assim como “quaisquer outras equivalentes”.

O texto do deputado Giovani Cherini (PDT-RS) diz que as atividades comerciais desenvolvidas por meio de colaboradores, baseado em comissão de venda e remuneração por equipe e organização multinível de divulgação e comercialização de produtos ou serviços, não configura crime contra economia popular.

O parlamentar explica que a alteração da lei é necessária para diferenciar as organizações que buscam enriquecimento rápido com esquemas de pirâmides e correntes financeiras daquelas que utilizam o marketing multinível.

Essa confusão, segundo Cherini, é errônea, pois esse tipo de marketing é “praticado por empresas sérias e idôneas, e está revolucionando o planeta”. Atualmente, segundo o parlamentar, esse tipo de negócio responde por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA e por 16% do japonês. Em números de venda, nos EUA, a modalidade representa 96% do total e, no Brasil, já chega a 8%, acrescenta.

O marketing multinível é um modelo de venda direta que inclui também o recrutamento indireto de vendedores e participação nos resultados. No Brasil, é praticado por empresas como Natura e Herbalife. As empresas TelexFree e BBom também dizem que trabalham com marketing multinível, mas estão com suas atividades bloqueadas por ações do Ministério Público, acusadas de pirâmide financeira.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta:

Reportagem – Maria Neves
Edição – Natalia Doederlein

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias
Publicado em 30/10/2013 – 13h13  neste Link: Clique aqui.

 

Caso desejar ser um Empreendedor Independente Polishop, entre em contato ou assista as conferências online ao vivo.

Institucional

Saiba mais sobre a empresa Polishop.